Mediunidade e Budismo

Por: Ryath (Inspirado e intuído espiritualmente)

O Budismo Esotérico aceita e pratica a mediunidade com seus Oráculos, que trazem informações, que por outros meios não seriam possíveis, se complementado muitas vezes com a Astrologia Oriental.
O fato é que as pessoas que já faleceram e não se encontram mais nesse mundo, elas, e principalmente os Budas, atuam inspirando e intuindo as pessoas, e isso ocorre dentro do Budismo também.
Muitos seres espirituais, eles inspiram e intuem escritores budistas, monges que passam ensinamentos e práticas, e até mesmo em conversa com amigos, fazendo com as pessoas tenham as informações que necessitem para o seu bem.
Esse bem incluem o autoconhecimento, coisa que o Budismo tanto fala e tem práticas para tal, tanto comportamentais como em exercícios espirituais.
O Budismo tem ciência da existência eterna dos seres, que mesmo não existindo nesse mundo que vivemos, eles existem em outras dimensões, pois não morremos, nós mudamos de dimensões, sejam as do que estão na carne, ou os que vivem em outros mundos invisíveis aos olhos carnais.
Assim sendo, aqui no site passamos informações conscientes passadas por seres que vivem em outra dimensão, que mediunizam no médium que vos escreve, e que fazem aqui também nesse texto.
Aqui fazemos um trabalho que é muito, muito, muito difícil de se ver, e até mesmo porque muitos budistas de outras tradições, que não são a esotérica, não acreditam.
Aqui usamos a mediunidade conscientemente sobre o Budismo, escrevendo textos, sendo intuído e inspirado por benfeitores espirituais.
Esperamos de coração que você goste desse trabalho.
Fiquem com luz
Seres de Luz

 

 

Alguns Destaques: